Nunca tenha pressa de ter o que os outros têm, Esteja sempre pronto para receber o que DEUS planejou para você
Pastór Das Ovelhas Perdidas E Não Só Muito Mais
Gênesis Cap. 3:19
No suor do teu rosto, comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque d
Ninguém te dá mais conselhos do que um homem que vê futuro em ti...
Esse até na escola te matricula, vai acompanhar, te leva lanche, te ajuda nas tarefas, homem que vê futuro em ti, te cria negócios, te ajuda a crescer em todos os sentidos...
Ah não, meu namorado me deixa beber todos os dias, vou em todas as festas e ele não fala nada, saio com os meus amigos e não tem problemas...
Claro que não tem problemas porque ele sabe que não serás a mulher dele do futuro weh, isso é tipo quando estás num táxi, como carro não é teu não te importa se vai fazer acidente, se está a levar motor de avião no banco de trás, se tem lá nenê a se espadar com peixe, ele está nem aí, o mesmo acontece contigo weh, podes beber até se cafricar com as cucas, cara f**ar bem grande tipo dormes no Lençol de chapa, por saber que não serás a mulher dele, a mãe dos filhos dele, ele não se preocupa...🙏🏻🙏🏻👈🏻
18/05/2021
Mulheres Homens
AS 7 RAZÕES QUE FAZEM UM HOMEM ABANDONAR UMA MULHER
..
Minhas irmãs, hoje eu vos dou as 7 razões que podem forçar um homem a te deixar, mesmo que ele te ame de todo coração.
Essas são coisas que você vai achar simples, mas essas coisas são importantes para seus homens. Não negligencie, boas mulheres farão anotações e agradecerão depois, mas outras mulheres dirão que é qualquer coisa e f**arão com raiva de mim, mas eu estou nem aí.
..
1. Desrespeito:
Um homem abandonará uma mulher que não tem respeito... Não é mais um segredo para ninguém.
Todo mundo sabe que o respeito é o que os homens mais precisam em um relacionamento. O que os homens mais odeiam é a falta de respeito em público, especialmente na frente dos pais, amigos, etc. O homem também odeia mulheres desobedientes, aquelas que fazem o que querem. Os homens odeiam as mulheres que não os escutam.
2. Infidelidade:
Homens odeiam mulheres infiéis, é muito raro ver um homem perdoar a infidelidade da sua querida. Minhas irmãs, sejam fiéis ao seu homem.
3. S**o:
Mulheres são capazes de fazer anos sem fazer s**o, mas o homem é incapaz de manter por muito tempo.
Minhas irmãs, sempre pedi a vocês que se abstivessem antes do pedido ou do casamento, porque a abstinência manterá os homens maus longe de você. Mas não recuse um... um homem que se casou com você. Não recuse um homem com quem teve filhos antes, um homem com quem mora na mesma casa. Além daqueles que acabei de mencionar, você pode viver a abstinência.
4. Materiais:
Minhas irmãs, os homens não gostam de mulheres que pedem dinheiro, não gostam de mulheres que gastam seu tempo conversando com eles sobre dinheiro. Se um homem trabalha e ele realmente te ama, ele te dará dinheiro sem você pedir a ele. Mas você deve procurar trabalhar para evitar sempre falar com seu homem sobre dinheiro.
5. A pressão:
Os homens não gostam de ser pressiondos.
Um homem pode facilmente desistir de uma mulher que ama por causa do fato de que ele está colocando pressão suficiente sobre ele. Ele está sob tanta pressão que acaba desistindo.
Minhas irmãs, não sejam muito exigentes, é por querer muito que perdemos o pouco que temos, então aceite o que seu homem lhe dá, não peça demais. Devemos aceitar o pouco que o seu homem lhe dá, a felicidade é aceitar e aproveitar o pouco que temos.
Não force o seu homem a pagar-lhe coisas caras, não o pressione, especialmente se ele tiver um trabalho que já esteja estressando-o.
Um homem precisa de liberdade, dê liberdade aos seus queridos.
6. Ultimatums:
Os homens não gostam de ser jogados ultimatos.
O ultimato é quando você pede ao seu homem que respeite certas condições, caso contrário você reagirá.
Dou um exemplo: quando você diz ao seu homem para mudar seu comportamento compulsoriamente ou vai para outro lugar, é um ultimato.
Este é um exemplo que eu dei. Então, mesmo que o seu homem se comporte mal, não lhe dê um ultimato. Digo isso porque os homens são autoritários por natureza e as mulheres são submissas por natureza.
Então, quando uma mulher dá um ultimato ao homem, é como se ela estivesse tentando dominá-lo, ele se sentirá fraco. Enquanto os homens não gostam das mulheres que os dominam. Portanto, é necessário falar com calma a um homem sem emitir um ultimato.
7. Discuta suas ordens ou pensamentos:
os homens não gostam de mulheres que se recusam a fazer o que lhes pedem.
Uma mulher deve respeitar seu homem. Isto é, ela deve fazer o que seu homem lhe pede para fazer. Mas quando ela fala com ele, ele vai descobrir que ela é desrespeitosa. Mesmo que o seu homem esteja errado, você deve encontrar o caminho certo para falar com ele:
Sempre fale calma e gentilmente para que ele possa entender. Mas não discuta com ele.
Há um exemplo de verdadeira amizade entre Davi e Jônatas, filho de Saul, que, apesar do seu pai perseguir e tentar matar Davi, permaneceu ao lado do seu amigo. Você pode achar essa história em 1 Samuel, do capítulo 18 até o capítulo 20. Algumas passagens pertinentes são 1 Samuel 18:1-4; 19: 4-7; 20:11-17, 41-42.
Tema:👇🏻👇🏻
AME OS TEUS FILHOS
Quando Davi soube que seu filho, Absalão, morreu, ele chorou dizendo: "Meu filho Absalão, meu filho, meu filho Absalão! quem me dera que eu morresse por ti, Absalão, meu filho, meu filho!" (2Sm 18.33)
Quando Jó soube que seus filhos morreram, ele diz: "O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor" (Jó 1.21).
Qual o motivo de respostas tão diferentes, para eventos semelhantes?
CONSCIÊNCIA!!!
Jó era o pai que zelava pelos seus filhos, sacrif**ava-se por eles, investiu sua vida na vida deles. E quando eles morreram, ele sabia que tinha feito o melhor por eles enquanto em vida.
Davi, embora tivesse o coração de Deus, nunca conseguiu ter o coração dos filhos.
Liderou uma nação mas não conseguiu liderar seu lar. Derrubou Golias mas não conseguiu derrubar as muralhas relacionais dentro de casa. É o maior rei da história, mas não o melhor pai da Bíblia.
Ele quis morrer pelo filho, porém nunca viveu para o mesmo. Amou fora do tempo. Gritou quando seu filho não o podia ouvir mais.
Que hoje possamos abraçar quem ainda podemos, amar os que ainda podem receber nosso amor. Estar mais próximo daqueles que amamos. Perdoe enquanto há tempo.
"Os mortos recebem mais flores que os vivos, pois o remorso é mais forte que a gratidão"
Viva pelos que você ama em vida, para não desejar morrer por eles, quando for tarde demais.
Amém 🙏🏻🙏🏻👈🏻
O autor do livro Bíblico de Eclesiastes expressa este sentimento quando diz: “Vaidade de vaidades, ...tudo é vaidade.” Este autor tinha prosperidade além da medida, sabedoria maior que de qualquer homem de seu tempo ou do nosso, mulheres às centenas, palácios e jardins que eram a inveja de outros reinos, a melhor comida e o melhor vinho e toda a forma possível de diversão. E ele disse, em dado momento, que qualquer coisa que seu coração quisesse, ele buscava. E mesmo assim ele resumiu a “vida debaixo do sol” (a vida vivida como se tudo o que nela há é o que podemos ver com nossos olhos e experimentar com nossos sentidos) como sendo sem signif**ado! Por que existe tal vazio? Porque Deus nos criou para algo além do que nós podemos experimentar aqui e agora. Disse Salomão a respeito de Deus: "Ele também pôs a eternidade no coração dos homens..." Nos nossos corações, nós sabemos que o “aqui e agora” não é tudo o que há.
Em Gênesis, o primeiro livro da Bíblia, vemos que Deus criou a humanidade à Sua imagem (Gênesis 1:26). Isto signif**a que nós somos mais parecidos com Deus do que com qualquer outra coisa (qualquer outra forma de vida). Nós também vemos que antes da humanidade cair em pecado e a maldição vir por sobre a terra, as seguintes afirmações eram verdadeiras: (1) Deus fez o homem uma criatura social (Gênesis 2:18-25); (2) Deus deu trabalho ao homem (Gênesis 2:15); (3) Deus tinha comunhão com o homem (Gênesis 3:8); e (4) Deus deu ao homem domínio sobre a terra (Gênesis 1:26). Qual o signif**ado disto? Eu creio que Deus tinha como intenção, com cada uma destas coisas, acrescentar realização a nossa vida, porém tudo isto (especialmente a comunhão do homem com Deus) foi adversamente afetado pela queda do homem em pecado e conseqüente maldição sobre a terra (Gênesis 3).🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
🗣TEMA: O SEGREDO DO CASAMENTO ( ESPIRITUALMENTE).🤵👰
Casar em outras palavras signif**a ligar, unir, conectar, etc. Já o casamento em outras palavras signif**a conexão, união, ligação, etc.
Afinal oque faz o casamento é a união de duas pessoas de s**os diferentes, isto é: homem e a mulher. Nada de mulher com mulher nem homem com homem.
O casamento não acontece na igreja, na família nem no conservatório.
A família tem a função de nos permitir a se casar em troca de uma multa.
A igreja nos dedica nas mãos do Senhor, nos ensina como um casal tem de viver segundo a palavra.
O estado tem a função de tomar conta do casamento e garantir cuidado ou segurança, de modo a evitar confusões que podem asssim patir do casal ou da família de um dos cônjuges.
Em várias famílias acontece o seguinte: quando o marido morre, a família vem e manda para rua tanto a mãe como os filhos para f**arem com os bens, mas se o estado tiver conta desse mesmo relacionamento ou casamento, ninguém pode fazer nada sem autorização do estado.
Agora oque é o casamento?
Imoralidade sexual
Imoralidade signif**a algo fora da lei, ou fazer coisas sem cumprir a lei.
Logo imoralidade sexual signif**a s**o fora da lei ou s**o sem permissão.
Porque que as pessoas se encontram se mais anoite para namorarem? 🤔
R: porque vivem se escondendo, sabem que estão a fazer algo que não é permitido e se alguém lhes ver terão problemas, razão pela qual que vivem se escondendo nos becos, aproveitando a escuridão. 🙈
Isaías: 29. 15. Ai dos que escondem profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? e quem nos conhece?
Ninguém casa na igreja nem no conservatório e nem na família, o casamento acontece na lua de mel depois de terem permissão da família, da igreja e se acalhar do estado, que vou chamar de serimônias e não casamento.
Existe um cálculo de casamento que é 1+1=1
Gênesis: 2. 24. Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.
1 Coríntios: 6. 16. Ou não sabeis que o que se une(fazer s**o) à meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque, como foi dito, os dois serão uma só carne.
Como se une com a pr******ta pra ser uma so pessoa e carne com ela? É claro através do acto sexual.
O casamento ocorre na lua de mel. O casamento é o acto sexual, porque é apartir do s**o onde o cálculo 1+1=1 acontece.
ANALISANDO NO ESPÍRITO 🙋♂️
ATT: Se você verif**ar bem, tem homens ou mulheres que têm espíritos familiares como de pobreza, doença, azar, esses mesmos espíritos acompanharam também o parceiro ou a parceria, porque já não são duas pessoas mas sim uma. Logo o que é de um é dos 2 até sida.
Você só vai ver que, o irmão ou a irmã, quando era solteira ou solteiro vivia melhor do que quando se casou, vice-versa.
Se você já namorou com vinte mulheres ou homens lembre-se que já se casou com 20😏 pessoas e ainda chora casar afinal já casaste várias vezes. 👰😢😢😢
Tem pessoas que receberam maldições e bruxarias por se relacionarem com bruxos ou bruxas ou pessoas amaldiçoadas. 😢
Por isso temos que ter muito cuidado com quem nos relacionamos,🤵👰saiba com quem está se meter ou com quem se casar para não pagar por culpas que não cometeu.
As pessoas só vejam a beleza da pessoa mas não no espírito da pessoa, outras pessoas são bruxas .
Tem pessoas quando você namora com ele te leva toda sorte e te deixa na desgraça, algumas pessoas te levam o sistema de fazer filhos, te condena no Mundo das trevas, quando o filho entra em você, sai no mundo das trevas, você aqui so vai ver ab**to afinal já foi.
MANOS E MANAS, saibam com quem se meter, por isso antes de fazer uma coisa procura consultar a Deus.
Muitos herdaram maridos e mulheres noturnos assim. Quem vê cara não vê o coração. 👀👦💔
Nem toda mulher👸 quero s**o, nem todas pr******tas querem dinheiro, nem todo senhor ou senhora quero jovens para melhor satisfazer a sua vontade. Outros têm pactos com o mundo das trevas e vivem usando jovens para sacrefícios👈🏻👈🏻👈🏻
DEUS AINDA FALA A NÓS HOJE👈🏻👈🏻
Na Bíblia há muitos registros de Deus falando audivelmente às pessoas (Êxodo 3:14; Josué 1:1; Juízes 6:18; I Samuel 3:11; II Samuel 2:1, Jó 40:1; Isaías 7:3; Jeremias 1:7; Atos 8:26; 9:15 – só como um pequeno exemplo). Não há razão bíblica para que Deus não possa ou não vá falar audivelmente com alguém nos dias de hoje. Contudo não podemos esquecer que estas centenas de registros bíblicos de Deus falando refletem ocorrências espalhadas por 4000 anos da história da humanidade. Deus falando audivelmente a alguém é exceção, não regra. E mesmo nestes exemplos bíblicos registrados, nem sempre f**a claro se realmente se tratava de uma voz audível, uma voz interior ou uma impressão mental.
Deus sim fala às pessoas nos dias de hoje. Primeiramente, Deus nos fala através de Sua Palavra (II Timóteo 3:16-17). Isaías 55:11 nos diz: “Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.” A Bíblia registra as palavras de Deus a nós em tudo o que precisamos saber para que sejamos salvos e vivamos a vida cristã. II Pedro 1:3-4 diz: “Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude; pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo”.
Em segundo lugar, Deus fala través de impressões, acontecimentos e pensamentos. Deus nos ajuda a discernir o certo do errado através de nossas consciências (I Timóteo 1:5; I Pedro 3:16). Deus usa o processo de moldar nossas mentes para pensarmos Seus pensamentos (Romanos 12:2). Deus permite que aconteçam coisas em nossas vidas com o objetivo de nos direcionar, transformar e ajudar, para que cresçamos espiritualmente (Tiago 1:2-5; Hebreus 12:5-11). I Pedro 1:6-7 nos lembra que: 👈🏻👈🏻
MINHA IRMÃ TENHO ALGO MUITO SÉRIO PARA TI
..
Mana não brinque com a idade dos 20 aos 30 anos com um homem que não quer nada sério contigo.
Essa é a idade onde a mulher atinge o nível mais alto em quase tudo na vida. ♥
Não namora um homem por 3 a 4 anos, depois f**ar noiva por 5 anos. T_T
Você está a desperdiçar os seus anos mais vitais... O_o
Escuta,você não precisa de um profeta para te alertar quando estão a te enrolar, e que o rumo dessa suposta relação não é favorável a sua pessoa. ╯︿╰
Dos 20 aos 30, é a idade de se tomar decisões permanentes, e não temporárias, isso se queres levara uma vida de uma forma responsável.
Se ele não decide, se depois de todo o esforço ele não toma passos sérios, a probabilidade de ele não agir de forma a assumir o relacionamento e oficializar, é muito grande.
Quem decide quando e onde quer casar é a mulher.
O homem realiza o sonho de quem ele ama...
Evita essa cena de ser trocada por uma mais "fresquinha", aproveita enquanto és tu a fresquinha.
Querida, ele pode fazer filhos até os 70 anos, já você o seu tempo para a procriação é limitado.
Bem, isso cabe a ti, faça o que achares certo dos 20 aos 30 e mais anos de idade..
Se brincar de papa e mamãe é o seu objetivo, acredito que estás em um bom caminho.
Força ai. .
Deus te abençoe...
NAMORO SEM S**O, É POSSÍVEL?
Eu vejo muitas publicações falando sobre esse assunto, as opiniões são diferentes, cada um falando sobre o que pensa!
Eu acho que alguns homens vão me odiar depois do que vou falar, porque eu estaria "abrindo os olhos das mulheres"...
Nas publicações sobre o assunto, vi dois comentários que chamaram a minha atenção. Repare: Isso de beber sem pesticar, não funciona; telefone sem bateria não liga, então, namoro sem s**o não funciona...
Achei até meio engraçado as metáforas usadas por eles, porém, criativas!
para entendermos porquê eles estão errados, precisamos conhecer o conceito de namoro.
O QUE É O NAMORO
Infelizmente, a definição de namoro foi completamente distorcida pela sociedade, e é esse o grande problema!
O namoro é um processo que tem como objectivo, conhecer uma pessoa, para saber se ela é ou não adequada para um futuro casamento!. Percebeu?
O objectivo do namoro, é conhecer o compotamento, carácter e personalidde de alguém e não o corpo!
- O namoro é a preparação para uma relação mais íntima - o casamento.
Enquanto às pessoas não entenderem isso, as coisas continuarão piorando!
NAMORO SEM OBJECTIVO
Toda a gente sabe que, as mulheres adotaram um sistema de cobrar mesada aos namorados. Isso parece até um pagamento por estarem namorando com elas, não é?
Depois de ter analisado um pouco, percebi que, o que causou isso, é o facto de que, as pessoas estão namorando sem objectivo definido, sem grandes intenções.
Observe: Se duas pessoas namoram sem o objectivo de se casar, a tendência é manter relações se***is, já que, para eles esse namoro é só mais um passa-tempo, ou diversão...
Uma vez que, o corpo femenino reage mais ao s**o do que o masculino, as mulheres começam a se sentir usadas, por estarem mantendo relações se***is com um homem que nem as vai dar casamento. Então a melhor forma de fazer isso valer a pena, é cobrando dinheiro ao parceiro, desse jeito, elas sentem que também estão sendo beneficiadas.
Quando o namoro acabar, ele vai satisfeito por já ter comido ela várias vezes, e ela f**a satisfeita por ter arrancado dele o máximo de dinheiro possível!
É muito triste!
Olhe, se o seu namorado vive insistindo que vocés precisam ter relações se***is, é sinal de que você deve ir embora; provavelmente ele vai comer e procurar a próxima vítima.
Pensa comigo: Se ele está contigo com o objectivo de casar, qual é a preça de fazer s**o agora? Vocês não terão muito tempo para fazer s**o depois de se casarem?
MULHERES, ABRAM OS OLHOS
Para terminar, quero dizer que, o s**o no namoro é a razão pela qual muitas mulheres chegam ao casamento completamente usadas; reclamando que os parceiros têm pénis pequenos e muito mais...
- Não minha querida, muitas vezes o problema não está no homem, está na mulher que andou provando diferentes tamanhos enquanto namorava, provou tamanhos enormes muitas vezes, e agora, um tamanho normal lhe parece pequeno!
Como eu disse antes, o corpo da mulher reage mais ao s**o do que o corpo do homem!
♦ Imagine uma mulher que namora com um homem por 2 anos e, durante esse periódo ela se relaciona sexualmente com ele, a relação termina, ele encontra outro homem. Namoram por 3 anos, ela se relaciona sexualmente com ele também durante esse tempo...
- Já pensou em como essa mulher vai estar quando chegar ao casamento, depois de ter passado nas mãos de uns 10 homens, e ter mantido relações se***is com todos eles?
É um desastre! Mas, se ela namorar para conhecê-los, sem s**o, ainda que passem mil homens em sua vida, o seu corpo estará consideravelmente bom para o seu futuro esposo!
Peço desculpas aos homens por ter falado sobre o segredinho, espero que não queiram me matar por isso (risos)...
Leiam, aprendam e apliquem!
10/11/2019
Fé em primeiro lugar lê por favor
VCS QUE NAMORAM POR DINHEIRO ....
Michelle Obama ''As mulheres devem parar de invejar o casamento de seu próximo. Toda mulher deve sofrer com um homem. Toda mulher tem que lutar com um homem. Toda mulher deve obrigar um homem a ter sucesso. Se você não quer sofrer com um homem, então concorde em ser amante. Você vai fazer bonito para ele do lado de fora, mas eles nunca vão colocá-lo no mesmo nível que sua esposa. E é assim que é. A vida não é fácil, até a alimentação é difícil, nada é fácil. Você tem que lutar para ganhar seu homem. Seu companheiro tem uma bela casa, olhe para o seu. Vá ver seu jovem amigo do bairro, briga com ele para ganhar seu lar feliz, se não aceita a posição de amante onde um homem compra você por prazer.'' Ela tem força Atitude, inteligencia e muito mais Exemplo pra seguir??.
Cliquez ici pour réclamer votre Listage Commercial.
Emplacement
Type
Site Web
Adresse
Libreville
